Como personalizar a caixa de seguir por email


 Oi Pessoal,

   A caixa que o próprio blogger disponibiliza não é tão bonita, então eu pesquisei bastante e achei um tutorial no blog da Demi Andrade O tutorial é bem simples basta apenas seguir os passos corretamente e com paciência.

Colocando a caixa:

   Layout > Adicionar um Gadget > Seguir por email


 Personalizar a caixinha: 

    Vá em: Modelo > Editar HTML

  Clique dentro da caixa de códigos, dê um Ctrl + F e pesquise por: ]]> . Antes dela cole esse código:
 /* gadget seguir por email*/ 
#FollowByEmail1{ 
border:1px solid #000;   /*-- edite borda--*/
padding:10px; 
background:#fff;  /*-- edite cor de fundo--*/
 } 

  Em border: 1px solid #000, é a borda que vai ficar em volta da caixinha, então troque #000 pelo código da cor que você desejar.

  Onde está background: #fff é a cor do fundo da caixa, troque #fff pela cor do código que você desejar.

 Personalizar o botão de enviar:

   Pesquise por:
<input class='follow-by-email-submit' type='submit' value='Submit'/>

   Apague, e substitua por:
<input class='follow-by-email-submit' style='color:#333;
background:#ccc;
border:1px solid #000;' name='button' type='submit' value='Enviar'/> 

 Onde está rosa, é a cor do texto do botão;
 Onde está em azul, é a cor do botão;
 Onde está em vermelho, é a cor da borda do botão;
Altere o nome Enviar se preferir.
Visite a Tabela de cores

   Assim que uma pessoa adiciona o e-mail, é redirecionada à outra página de requerimento de cadastro que está em inglês, para mudar para português faça o seguinte;

    Pesquise por:
<input name='loc' type='hidden' value='en_US'

    Apague o código e substitua por:
<input name='loc' type='hidden' value='pt_BR'/> 

  Por hoje foi isso, espero que tenham conseguido. Dúvidas? Deixe-me um comentário, e para um contato mais direto me envie um e-mail. Me sigam em todas as minhas redes sociais, eu sou lylheiros em tudo, inclusive no Instagram e Snapchat!

Até a próxima!


Atualizado dia 11/08/2016

  1. yay, esses tutus salvam muito gente como eu que não manja das coisas, hahha
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, nunca faço essas coisas.
    Meu marido que mexe no blog pra mim.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que legal Jeane!
      Já eu, tenho que me virar hahhaa
      Beijoos! <3

      Excluir
  3. Eu estava pensando em colocar essa caixa de seguir por email no blog e agora aumentou a minha vontade, pois personalizado é melhor.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque Marcy, acho mega útil! heheheh
      Concordo, na verdade tudo personalizado é melhor hahaha <3
      Beijoos! <3

      Excluir
  4. Ameei :D #(+1) nao sei se vc sabe msis estou te seguindo aqui por favor me segue tambem vc tem muito talento bjss
    https://mariaclaralins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!
      Seu blog é mega fofoo! <3
      Beijos! <3

      Excluir
  5. Nossa.... Amei a dica ... Parabéns!
    Beijocas ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  6. Que legal, adorei a dica <3

    Beijo de Chocolate <3
    Blog : www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Muito bom o tutorial, adorei.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica , fica uma gracinha !
    Amei seu blog ele é muito fofo , já estou seguindo!
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro as dicas e essa é excelente!
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu?!
      Beijoos! <3
      http://eaigirlblog.blogspot.com/

      Excluir
  10. Esse tipo de tutorial sempre me ajuda, e muito! Adorei o seu, com certeza irei "aplicá-lo" em meu blog...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aplica sim Larissa! Vou amar por demais ver! <3
      Beijoos! <3

      Excluir
  11. Que amooor que é o seu blog, eu gostei do tutorial vou ver se consigo fazer essa caixinha no meu proximo layout! Seguindo o blog pra nao perder as novidades.
    Beijos

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas <- Siga no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaís! <3
      Faça sim, vou amar ver!
      Sue blog é um amoor! <3
      Beijos! <3

      Excluir
  12. Olá...
    Acabei de conhecer o seu blog, e amei.
    Amei também, esse tutorial e tudo certo....
    Muito obrigado, por compartilhar....
    Também, não gostava do jeito que estava antes, rs...
    Seguindo, para acompanhar as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque! Seu blog é um amor! <3
      Fica bem mais bonito e personalizado!
      Beijos! <3

      Excluir
    2. Olá...
      De, nada...
      E que, bacana, que gostou do meu blog...
      Amei a sua participação e inscrição, lá;;;;
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  13. Ótimo tutorial *-*
    Deu super certo lá no blog.

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores